Nix, a deusa da Noite

Resgatando minha criatividade!

Depois de algumas idas e vindas cá estou outra vez. Se será definitivamente, só o tempo dirá! A verdade é que eu sempre sinto falta e dou um jeitinho de voltar pra cá... Não gosto de misturar passado e presente e quem anda pra trás é caranguejo portanto, a fila andou, eu ressurgi feito fênix e nos divertiremos muito juntos, certo!?

É, eu sei que tudo isso parece sem pé nem cabeça mas, acreditem, faz muito sentido sim... quem sabe um dia eu conto tudinho. ;)

Por enquanto é isso, não prometo absolutamente nada do que não posso cumprir e por isso prometo somente passar por aqui sempre que possível. Vida de universitária não é moleza!

Ah sim, já ia me esquecendo!!!! Conteúdo do blog!? A mais pura e singela devassidão, toda a sutileza e sensualidade de contos eróticos produzidos do mais fértil imaginário de uma mulher carente. Quer mais o que?!

Sejam muito bem vindos e sigam-me os bons (e os nem tão bons também!)
XoXo Nix

0 suspiros:

Postar um comentário